quarta-feira, 12 de junho de 2013

The Rake TAMBÉM AMA

NOSSO QUERIDO RAKE, DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE ELE NÃO TEM, LHES DESEJAM UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS... E DURMAM JUNTOS PRA ELE TER VÍTIMAS EM DOBRO ^^


sábado, 8 de junho de 2013

Sméagol - A teoria

OLHE BEM ESSAS IMAGENS


Alguma leve semelhança? Desconsiderem a imagem, mas sim os atos, o jeito de andar, a forma deles... Teriam alguma semelhança? Segundo dizem alguns, o criador de Senhor dos Anéis (J. R. R. Tolkien), teria sido atormentado pelo nosso querido Rake, e, para tentar se livrar ou dividir seus sentimentos com alguém, criou o conhecido Sméagol. Ambas criaturas raivosas... Pele acinzentada... Curvados... HUMANÓIDES...

O que acham? Pura coincidência, ou uma representação real? Isso, é vocês quem vão dizer...  

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Apenas um fim de semana... #Creepy


Era para ser apenas um fim de semana. Por que precisava de tudo aquilo? Por que aquela criatura tinha que nos perseguir? Logo nós? Preparei durante quase três meses esse fim de semana. Um acampamento perfeito. Uma cachoeira... Árvores... Águas cristalinas... Fiji. Por que? Jhonny, amigo do meu filho Carter, se jogou rio abaixo. Parecia estar... Hipnotizasdo. Nada do que falava-mos, parecia invadir seus ouvidos. E aquela coisa que Carter estava dizendo que estava dentro da barraca e perseguindo Jhonny. Não conseguia acreditar. Era muito surreal o que ele descrevia.

Uma coisa cinza, e... deformada. Ele também dizia que parecia com aquele bicho do filme "Senhor dos Anéis" que ficava atrás do anel gritando "precioso... Meu... Precioso...". Quando me disse isso, perdi ainda mais a fé. Pensei "será que ele gostou tanto de quando fomos no cinema assistir a esse filme?". Nos dias seguintes, Jhonny começou a agir muito estranho; e Carter continuava a dizer que via a coisa. Então, depois de ele me encher o saco por ver isso, resolvi investigar. Peguei a câmera e, enquanto os garotos dormiam, coloquei-a na entrada da barraca deles, e voltei para minha barraca com minha esposa.

Pela manhã (bem cedo, antes deles acordarem), fui buscar a câmera... Vi apenas vultos cinza passando o tempo todo.. Falei para Carter que não tinha com o que se preocupar. Na outra noite, resolvi colocar a câmera novamente. E a deixei. Na manhã seguinte, ao chegar perto da barraca lá estava... Parecia realmente com o "precioso" do Senhor dos Anéis. Me apavorei... Não sabia o que fazer. Ele estendeu o braço em direção a cachoeira e Jhonny foi naquela direção. O segui. Ele pulou do penhasco.

[...]

[...]

Hoje, uma semana depois, eu e minha esposa estamos presos por acusação de homicídio... Carter está morando com os avós... Fui demitido do melhor emprego que eu poderia ter.. Resumindo: Aquela coisa ACABOU com nossa vida.

sábado, 1 de junho de 2013

Jhonny, My Little Friend

My Little Friend (meu pequeno amigo, traduzido ao pé da letra), foi um trabalho de escola que uma garotinha chamada Susie fez na cidade de Massachussets, na escola primária Lunenberg. Ela estava na segunda série. O trabalho era para pegar algo de que gostassem, e criar uma "histórinha"...


"Era uma vez, uma garotinha linda, e seu cachorro e seu melhor amigo. Seu cachorrinho se chamava Blaster. Era pequenino e muito bonitinho. Fofinho. Um dia, a menina e seu cachorrinho estava brincando... E ele conseguiu fugir para fora do portão. Mas ela ficou triste, muito tristinha. Seu melhor amiguinho, Jhonny, pediu para ela não chorar.

Dias depois ela ainda estava muito triste, mas seu amiguinho Jhonny a fazia rir. Os pais delas diziam que não o viam. Ela sempre apontava para ele, mas ninguém via. Toda noite que ela ia dormir, ele sentava na beira de sua cama, e contava uma histórinha para dormir.

Ele gostava das mesmas coisas que a garotinha. Princesas... Fadas... Cor-de-rosa... Tudo. Ele lembrava um pouco o lobo mau da história da Chapéuzinho Vermelho. Dentes grandes, e unhas grandes. Mas ele nunca falou para ela "é para te comer melhor". Então ela vivia tranquila ao lado dele."

Fim.


A história escrita foi uma descrição da vida dela, mas como se fosse outra pessoa. Aos 9 anos de idade ela foi internada em Ohio. Quando ela saiu da clínica, 3 anos depois, ela estava revoltada com seus pais e familiares. Alguns relatam ter ouvido ela dizer "Jhonny, meus pais", ou a mesma frase com o nome de algum dos familiares dela. 

Depois de 2 meses que ela saiu da clínica, metade de sua família foi encontrada morta de manhã. Causa da morte? INEXPLICÁVEL. A localização atual de Susie é desconhecida. Mas há uma grande chance de ela estar morando em Ohio, onde acredita-se que ela quer se vingar dos médicos...