quinta-feira, 30 de maio de 2013

Formas de Assassinato

Bom, todos já conhecemos a história do The Rake (para quem não conhece, clique AQUI). E sabemos que no dia "tal" se o olharmos ele nos mata de uma forma "horrenda". Vamos conhecer algumas delas...



1° (E MAIS CONHECIDA): Ao vê-lo nesse dia "tal", pode-se pensar em si mesmo "estou morto". Literalmente. Bom, a primeira forma em que ele mata a pessoa, é cortando-a lentamente. Suas garras (ou unhas) são como bisturis. Ele irá passar lentamente pelo seu corpo. Pense como uma cirurgia sem anestesia, e com paralisação completa de seus músculos. Primeiro rasga suas pernas... Vai subindo para o quadril... Sua barriga... E ao invés de cortar logo seu coração de uma vez, NÃO. Ele quer vê-lo sofrer. Logo são seus braços... Seu rosto... E enfim, vai furando aos poucos seu pescoço. Cria um chafariz de sangue...

2°: Quase todos devem saber que ele possui uma força extrema. Pois bem, ele começa a esmagar cada membro seu. Osso por osso. Os menos letais primeiro, fazendo a vítima sentir extrema dor. 90% das vítimas morrem antes dele chegar em algum membro vital. Pense numa marreta batendo em você... Sem, é agoniante. Dá até arrepio pensar.

3°: Esse método foi poucas vezes relatado. Vou até postar mais tarde um relato com esse tema (possuo uma aqui). Geralmente as pessoas ficam loucas por causa de suas visões dele. Um dos fatores que levam a isso, é o fato dele hipnotizar-nos. Ele as hipnotiza e as faz se matarem (se jogarem do alto, se jogar na frente de um caminhão, etc...)

4°: Há quem diga que ele é como o querido Freddy Krueger, e mata suas vítimas nos sonhos. Algo estranho não? Mas nada impossível... Já sonhou que estava morrendo, e quando apagou acordou? Bom, eu já. E é muito sinistro. Demais. Agora já imaginou morrer no sonho e já ficar por lá?????

Um comentário: