sábado, 4 de maio de 2013

The Rake Creepy - Diario de Jeffrey Collin

Diario de Jeffrey Collin
Algumas paginas estavam rasgadas. Irei identificar por "DIA"

Dia 1:
Que otimo. Se mudamos pra uma casa nova. Eu adorava Brooklyn, viemos fazer o que aqui em Massachussets? Tudo bem que meu pai ganhou aquela promacao, mas aqui e um saco.

Dia 2: Escola chata, gente metida... Exceto aquela garota, a Michelle. Tao linda e gente boa...

[...]

Dia 7: Essa noite sonhei que havia algo me vigiando pela janela... Algo estranho... Um bicho... Uma pessoa... Nao sei dizer. Mal consegui me concentrar o dia todo.

Dia 8: De novo esse sonho... Mas desta vez eu senti sua presenca... Mas nao consegui ve-lo. Amanha vou convidar um amigo meu para dormir aqui.

Dia 9: Meu amigo Charles dormiu aqui em casa. Tive o mesmo sonho. Mas o problema e que nao lembro de ter dormido... Que ele me disse viramos a noite acordados.

Dia 10: Hoje conversei um bom tempo com a linda Michelle... Mas isso nao livrou do pesadelo...

Dia 11: Minha mae me levou num psicologo. Estao achando que estou vendo coisas e vendo muita televisao. Mas ja percebo que aquela coisa nao e sonho. Estou com muito medo.

Dia 13: Essa noite eu o vi em minha frente na cama. Como me livro disso? Apenas ouvi uma voz fria dizendo "tomorrow rake catch you" (amanha, rake pegara voce).

Esse foi a ultima vez que ele escreveu. Ele amanheceu morto com enormes marcas de unhas e marcas de estrangulamento. Sua morte ainda e um misterio a policia e medicos...

Cuidado, voce pode ser o proximo... :D

2 comentários: