sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

The Rake - Creepypasta #2


Durante o verão de 2003, eventos no nordeste dos Estados Unidos envolvendo uma criatura estranha, humanóide e de pele pálida, provocou breve interesse da mídia local antes da aparente "morte" do assunto. Pouca ou nenhuma informação foi deixada intacta, como histórias escritas da criatura que foram misteriosamente destruídos.

Focado principalmente na zona rural, testemunhas contaram histórias de suas encontros com uma criatura de origem desconhecida. Emoções variaram de níveis extremamente traumáticos de medo e desconforto, a uma sensação quase infantil de diversão e curiosidade. Enquanto suas versões publicadas não estão mais no registro, as memórias permaneceram poderosas. Várias das partes envolvidas começaram a procurar respostas.

No início de 2006, as testemunhas reuniram os relatos e acabaram acumulando quase duas dúzias de documentos datados entre o século 12 e dias atuais, abrangendo quatro continentes. Em quase todos os casos, as histórias eram idênticas. Estive em contato com um membro deste grupo e foi capaz de obter alguns casos de seus arquivos.

Uma nota de suicídio: 1964

A Nota foi achada em uma caixa de madeira de uma fazenda das áreas rurais de Nova York.

----

"Enquanto me preparo para tirar a minha vida, sinto que é necessário para amenizar qualquer culpa ou a dor que tenho introduzido por isso. Não é culpa de ninguém além dele. Pela primeira vez eu acordei e senti sua presença. E mais uma vez acordei e vi a sua forma. Mais uma vez acordei e ouvi a voz dele, e olhei em seus olhos... Eu não consigo dormir sem medo de que eu poderia encontrar ao acordar. Eu não posso jamais acordar. A morte será meu sono eterno. Adeus. "

Encontrado na mesma caixa de madeira, haviam dois envelopes vazios dirigidos a William e Rose, e uma carta pessoal solta sem envelope:

"Cara Linnie,

Tenho orado por você. Ele falou seu nome. "


A entrada de diário (traduzido do espanhol): 1880

"Eu experimentei o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Vejo os seus olhos quando eu fecho meus. Eles são ocos. Negros... Eles me observam quando acordo. Suas mãos molhadas... Não vou mais dormir. Sua voz (texto ininteligível) ".


Diário do fuzileiro: 1691

"Ele veio em meu sono. Desde o pé da minha cama senti uma sensação. Ele levou tudo. Nós devemos retornar para a Inglaterra. Nós não voltaremos aqui novamente a pedido do Rake."



Nenhum comentário:

Postar um comentário